Mais Lidas

Babu Santana ganha papel de policial durão em novela

Autor explicou que haverá um quarteto amoroso de comédia

Babu Santana
Babu Santana -
Depois de uma participação inesquecível de Babu Santana na última edição do "Big Brother Brasil", o ator ganhou um papel na novela "Salva-se Quem Puder" antes mesmo de sair do confinamento. O site "Notícias da TV", revelou que o personagem que será interpretado pelo carioca é de um policial federal linha dura, incorruptível, que atua no programa de proteção a vítimas e testemunhas.

Na trama de Daniel Ortiz, que deverá retornar as gravações em julho, uma das personagens será perseguida pela vilâ Dominique (Guilhermina Guinle) e entratá para o programa de proteção da polícia. "Vão colocar um policial federal para cuidar da segurança dela, que será o Babu. Ela não vai gostar muito de ter um guarda-costas, mas logo, logo, vai ficar caidinha por ele, e criamos um triângulo amoroso, entre Ermelinda, Babu e o seu Edgar (Cosme dos Santos). E ainda vai ter a vizinha, que vai se interessar pelo Babu de terno e gravata, e vai ser um quarteto amoroso de comédia", revela Ortiz.

Durante o "BBB", Babu revelou que estava endividado e pediu empregou. Além de Ortiz, Felipe Neto e o cineastra Kleber Mendonça Filho também lhe ofereceram emprego.