Mais Lidas

Bruna Marquezine diz que ela e Sasha dividiam uma paixão por Junior, irmão de Sandy

Atriz participou de uma entrevista com Sabrina Sato

Bruna Marquezine e Sasha com nova cachorrinha
Bruna Marquezine e Sasha com nova cachorrinha -
Bruna Marquezine participou do quadro "Cada um no seu banheiro", da apresentadora Sabrina Sato nesta terça-feira e falou sobre sua vida pessoal e amizades antigas. 
Ela revelou à apresentadora que, quando pequena, compartilhava com a amiga Sasha Meneghel uma paixão por Junior Lima, irmão de Sandy. "Quando eu era criança, tinha certeza de que eu ia casar com o Junior e seria melhor amiga da Sandy. A Sasha também estava nessa, então a gente disputava esse namoro", contou.
"A Sasha era danada. Ela me fazia segurá-lo para ela dar selinho nele. [Ele] criança saía correndo, escondia. Ele ia me assistir no teatro, eu fazia uma peça na época", entregou Bruna.
Bruna também falou sobre o inicio da amizade com a cantora Manu Gavassi, que começou em 2014. 
"A Manu se aproximou no momento perfeito para criar uma amizade para a vida inteira. As duas sofrendo por causa de macho, as duas assim [fazendo um chifre com a mão], só na sofrência. A gente se olhou, se identificou, deu a mão e sofreu juntas", iniciou.
"A gente se encontrava no camarim até que um dia eu falei 'to indo almoçar' e ela falou 'tá bom' e fomos. As duas passando por um momento difícil, mas tentando segurar a onda. Uma de frente pra outra almoçando, contando sua história, mas maquiando um pouco e se identificando. Eu sabia do que ela estava falando e ela entendendo o que eu estava passando. Aí o olhinho começou a encher de lágrima. Viramos amigas", revelou. 
Durante a entrevista, a atriz falou sobre como foi crescer desde nova na frente das câmeras.
"Eu sempre fui muito reservada, nunca fui de dividir minha vida pessoal o tempo inteiro, eu escolho o que me sinto confortável de dividir ou não, então obviamente tive momentos que guardei pra mim, pros meus amigos, pessoas próximas", afirmou. "Eu vivi minha juventude e continuo vivendo... Tive fases em que vivi minha vida mais intensamente fora dos holofotes", explicou.