Mais Lidas

Viviane Araujo revela desejo de subir ao altar e engravidar em 2021

A atriz e rainha de bateria ainda confessa que a pandemia atrapalhou seus planos de engravidar

Guilherme Militão, e Viviane Araujo
Guilherme Militão, e Viviane Araujo -
De Rainha para Rainha, foi assim a live transmitida na noite desta terça-feira, pelo Instagram da jornalista Raissa de Oliveira, que há 18 anos desfila à frente da bateria nota 10 da Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis. Do outro lado da tela, uma veterana no mundo do samba: atriz e também rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araújo, considerada a Rainha das Rainhas do Carnaval Carioca.

Em entrevista à Raissa, Viviane revelou que uma das coisas que mais a marcou profissionalmente foi ser convidada para atuar em uma novela do escritor Aguinaldo Silva. A rainha de bateria é a primeira personalidade do mundo samba que saiu da Sapucaí para atuar na TV: “Eu não esperava. Aquilo me marcou muito”, conta a atriz.

Falando em TV, por conta do coronavírus, Viviane teve suspensa as gravações de uma série que seria transmitida pela GloboPlay. As gravações começariam em março e terminaria em julho. Com contrato assinado, a atriz ainda não tem uma data para voltar às gravações.

A atriz também revelou que seu maior sonho atualmente é ser mãe e que se não fosse a pandemia já estaria grávida: “Eu quero muito ter filhos e já estou me programando. Estou em processo de me planejar, ver como vai ser, se vai ser fertilização ou se não vai, de começar a fazer os exames para ver como está funcionando tudo e isso eu já comecei a fazer. Estou me programando para o ano que vem, se Deus quiser! Se não fosse a pandemia, já seria para agora no segundo semestre”, revelou Viviane.

Alem de ser mãe, também está nos planos de Viviane casar com seu atual namorado Guilherme Militão. Sobre sua forma física, Viviane confessou que engordou e que tem treinado duas a três vezes por semana. “Eu malho, mas não como estou acostumada ou gostaria. Eu nunca pensei que fosse sentir tanta falta da academia. Eu treino aqui em casa duas ou três vezes, até para cabeça ficar boa. Para você não ficar pirado”, confessa a rainha de bateria do Salgueiro.

E para quem acha que Viviane está dispensando um bom prato de macarrão está enganando. No 'Papo de Rainha', a atriz contou que adora comer e que é ela quem coloca a mão na massa na cozinha. “Eu não consigo ter esta coisa de não comer. Eu fico aqui sozinha com o Guilherme, ele adora a minha comida e aí eu vou fazer comida. E eu adoro fazer comida. Comida simples: arroz, uma carne, um frango no forno, fazer um macarrão... eu adoro! Adoro!”, conta Viviane.
Viviane Araújo em live com Raissa de Oliveira - Reprodução Instagram
Guilherme Militão, e Viviane Araujo Ag. News
Viviane Araújo em live com Raissa de Oliveira Reprodução Instagram