Mais Lidas

Flayslane anuncia que irá seguir carreira solo: 'sinais de Deus'

Ex-BBB afirmou que ainda poderá existir uma colaboração com Mara

Flayslane
Flayslane -
Flayslane anunciou nesta quinta-feira que irá seguir sua carreira como cantora sozinha. Segundo a ex-BBB, ainda pode existir, no futuro, alguma colaboração com Mara, sua ex-dupla. 
"Chega um momento que a gente precisa interpretar os sinais que Deus tá mandando, tudo acontece como tem de acontecer porque não cai uma folha seca de uma árvore sem a permissão dele. Aconteceram muitas coisas desde o ano passado mas principalmente agora que me fizeram começar a interpretar melhor os sinais que Deus vem me mandando", afirmou ao Portal POPline.
Flayslane chegou a dizer que a ex-dupla poderia sempre contar com sua ajuda. "Mara sabe que tem minha ajuda no que ela precisar, seja com ajuda no desenvolvimento pro projeto dela no forró, com feat comigo e com outras pessoas, com algum investimento caso necessário, no pessoal e no profissional. Mas diante de toda a exposição e questões nossas que não é de interesse público cabe apenas a nós, não dá pra levar o projeto Lane e Mara à diante", justificou.

A cantora também mandou um recado para os fãs da dupla. "Não se preocupem que já estamos falando sobre idéias de gravar umas coisas bem legais juntas, quando tudo se normalizar. Contamos com o apoio de quem gosta da gente para o caminho de cada uma, é como quem shippa um casal junto, quando decidem separar vocês continuarem torcendo e apoiando a história de ambos separadamente. Obrigada a todos, que venham os novos trabalhos!", agradeceu.