Mais Lidas

Família Real teme que William seja feito de vilão em livro de Meghan e Harry

Funcionários estão com receio e compararam a obra com o depoimento de Diana em entrevista a 'BBC'

Príncipe Harry deixa de beber no Réveillon para poupar Meghan
Príncipe Harry deixa de beber no Réveillon para poupar Meghan -
Meghan Markle e o príncipe Harry estão deixando os assessores da família real com receio. Os funcionários da realeza temem que o livro lançado pelo casal culpe o príncipe William pela saída do Reino Unido e o coloquem como vilão. De acordo com o "The Sun", uma fonte próxima disse que eles estão com medo que o futuro rei seja apontado como "antipático, insensível, pouco compreensível, enquanto Meghan e Harry aparecerão gentis e filantrópicos".

O temor é de que o livro cause o mesmo impacto que a declaração de Diana, em 1995, em entrevista a "BBC" sobre a traição de Charles com Camila: "Havia três de nós neste casamento, por isso estava um pouco cheio". "O livro pode ser a coisa mais prejudicial para a família real desde a entrevista da princesa Diana para Martin Bashir", comentaram as fontes.

“Eles estão preocupados com o fato de William ser retratado de maneira ruim. Esse tipo de briga de família não deveria ser público", explicou.

O livro é uma biografia não oficial, mas é relatado que Meghan e Harry apenas cooperaram com os jornalistas Omid Scobie e Carolyn Durand, além de que o casal será relatado de maneira positiva.