Mais Lidas

Paloma Bernardi recorda participação na 'Dança dos Famosos': 'Sonhava com Faustão'

Atriz conta que também emagreceu muito e assume que fez aula da samba para não fazer feio na Sapucaí

Raissa Oliveira e Paloma Bernardi
Raissa Oliveira e Paloma Bernardi -
Participar do quadro a 'Dança dos Famosos' foi uma experiência e tanto para Paloma Bernardi, que ficou em segundo lugar na edição de 2014. Ela perdeu para Marcello Mello Jr e, seis anos depois, a atriz relembrou um fato curioso: os sonhos frequentes com a competição: "Eu sonhava com o Faustão todos os dias, sonhava com o barulhinho da baqueta. A gente aprendia uma coreografia durante uma semana, duas horas só de ensaio e cada semana uma coreografia diferente, um ritmo diferente. Até aquela coreografia entrar no corpo demorava, mas no domingo parecia que a mágica acontecia. Ficamos em segundo e foi um desafio! A minha boca secava de tanto nervoso!" revelou durante a live com a jornalista e rainha de bateria da Beija-Flor, Raissa de Oliveira
Paloma contou que conseguiu perder peso com o programa. "Eu emagreci muito! Inclusive a dança é a melhor forma de emagrecer para mim. Você está ali dançando, se divertindo, experimentando e você está perdendo calorias. Quando acabou a temporada eu me olhei no espelho e falei nossa! Eu nunca emagreci tanto na vida”, contou a atriz, que não é extremamente vaidosa. "Acho que o equilíbrio continua sendo a alma do negócio até na questão de estética! Faço uma massagem, uma drenagem, algum tratamento estético que seja bacana. Eu sou aquele perfil pequenininha em cima, mas eu tenho uma bunda, aquela bunda brasileira está ali, então eu tenho celulite (...) eu tenho que cuidar da região do quadril, é como se eu comesse e fosse tudo para os culotes”, revelou a atriz que nunca passou por uma cirurgia plástica.
Paloma foi por dois anos consecutivos rainha de bateria da Grande Rio e revelou que fez aula de samba para não fazer feio na Sapucaí. Perguntada se desfilaria em outra escola à frente dos ritmistas, ela respondeu rápido. "Eu confesso que agora eu sou Grande Rio. Se for para ser rainha novamente seria na Grande Rio. Nas outras escolas eu vou para visitar, prestigiar, vou para acompanhar os ensaios".
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Gente que papo super descontraido .. @palomabernardi e um show , linda e carismatica

Uma publicação compartilhada por Raissa de Oliveira (@raissadeoliveirarainha) em