Mais Lidas

Rodrigo Bocardi 'fica no vácuo' ao chamar repórter no ar e diz: 'Não deixa ele correr'

Apresentador tratou a situação com bom humor

Rodrigo Bocardi 'fica no vácuo' ao chamar repórter
Rodrigo Bocardi 'fica no vácuo' ao chamar repórter -
Outra situação inusitada no “Bom Dia SP”, da Globo, surpreendeu os telespectadores. Depois de um repórter sair correndo sem máscara com uma banana na mão, outro repórter chamou atenção por não aparecer quando foi chamado ao vivo por Rodrigo Bocardi nesta terça-feira. Mateus Tarifa não estava no seu posto e era possível ver apenas um hospital de fundo.

"Vamos com Mateus Tarifa? Ué, já vivi uma emoção aqui na sexta-feira com o repórter que saiu correndo. Esse nem apareceu. Mas já já a gente encontra, coloca no lugar, certinho, da maneira que a gente sempre faz aqui", falou Rodrigo Bocardi que, antes de chamar o intervalo, tentou contornar o momento inusitado: "Só para compensar o vazio, o vácuo que eu fiquei, está aí bem uma bela imagem do sol", falou.

A situação toda foi tratada de forma leve e com muito bom humor. Quando Mateus Tarifa voltou a aparecer junto com André Modesto, o âncora do jornal pediu para a parceira, Sabina Simonato, ajudar a manter os dois repórteres na tela.

Rodrigo Bocardi com Sabina - Reprodução / TV Globo

"Sabina, faz um favor, pode ficar do lado dessa tela ali. Eu fico aqui. Segura e não deixa o Mateus Tarifa correr. E eu desse lado vou segurar o André Modesto. O Tarifa hoje me deixou no vácuo, não sei o que aconteceu. Na sexta, você [André Modesto] saiu correndo? Segura cada um de um lado e vamos falar", brincou Bocardi e o repórter respondeu: "Hoje ninguém vai fugir, ele só quis fazer suspense".

Rodrigo Bocardi 'fica no vácuo' ao chamar repórter Reprodução / TV Globo
Rodrigo Bocardi pediu ajuda de Sabina Simonato para os repórteres não "fugirem" Reprodução / TV Globo