Mais Lidas

A live 'Arraiá do Axé' vai reunir vários famosos

A transmissão ao vivo acontece nesta quarta-feira, a partir das 17h

David e Fabiana
David e Fabiana -
A Festa Junina que é uma tradição realizada para comemorar o dia de São João no Brasil, tornou-se um evento inesquecível nas mãos do promoter David Santiago. David, trouxe sua cultura baiana e apimentou com o ritmo típico do forró pé de serra e a animação contagiante das quadrilhas. Nesta quarta-feira, dia 15 de julho, das 17h às 21h, pelo canal do Youtube David Santigo Axé, o 'Arraiá do Axé' estará afirmando sua parceria com Hospital Mário Kroeff (Hospital filantrópico de combate ao câncer, no Brasil) e ao Tropa de Luz.

"Nossa Live, será com intuito de arrecadar alimentos e fraldas e para ajudar ainda mais, a Live do Arraiá do Axé, se compromete em doar 100% do total arrecadado no evento", declara David.

A transmissão ao vivo contará com a participação por vídeo de vários famosos. Entre eles estão: Kadu Moliterno, Cristinne Rodrigues, Solange Couto, Fabiana Karla, Sophia Abrahão, Sergio Malheiro, Dudu Nobre, Naldo, Jojo Todinho, Adriana Birolli, David Brasil, Giovanna Rispoli, MC G15 e vários outros.