Mais Lidas

Tom Holland liga para menino que salvou irmã de ataque de cachorro e o convida para set de 'Homem-Aranha 3'

'Isso que você fez não é fácil, amigo', disse o ator durante o telefonema

Tom Holland
Tom Holland -
O ator Tom Holland, que vive o "Homem-Aranha" nos cinemas, resolveu fazer uma surpresa ao ligar para Bridger Walker, de 6 anos. O menino virou notícia no mundo inteiro após salvar a irmã mais nova do ataque de um cachorro da raça pastor alemão e, por conta da sua atitude de herói, Bridger levou 90 pontos no rosto. A história comoveu muitos famosos, entre eles Chris Evans, que vive o "Capitão América", Chris Hemsworth, que dá vida ao "Thor" e Mark Ruffalo, o "Hulk".

"Eu ouvi sua história e quero dizer que você é muito corajoso, cara! Estamos todos muito orgulhosos de você, e sua irmã e sua irmã é muito sortuda por ter alguém como você", disse Tom por telefone. "Você é um baita garoto corajoso! Isso que você fez não é fácil, amigo! Você deveria realmente se orgulhar de você... Quem é o seu Vingador favorito? É o Homem-Aranha?", perguntou. O garoto ficou sem palavras e a sua mãe confirmou: "É isso mesmo". Tom então brincou dizendo que Bridger "tem um bom gosto".

O ator ainda fez questão de convidar o menino para conhecer o set de gravação do terceiro filme do "Homem-Aranha". "Nós vamos gravar Homem-Aranha 3, e se você quiser vir ao set, conversar, ver de pertinho o uniforme do Homem-Aranha, você será sempre bem-vindo. Você sempre será meu convidado!", finalizou.