Mais Lidas

Nego do Borel apaga post sobre festa de aniversário e faz desabafo: 'Não é fácil ser eu'

Cantor fica chateado com as críticas após ter assumido a comemoração do seu aniversário com a família e amigos

Nego do Borel
Nego do Borel -
Nego do Borel fez um vídeo nesta sexta-feira (17) falando sobre a comemoração dos seus 28 anos no dia 10 de julho e assumiu que realizou uma festa com a presença de familiares e amigos famosos em meio à pandemia do novo coronavírus, conforme noticiou a colunista Fábia Oliveira, de O Dia. Vale lembrar que uma das principais recomendações para diminuir o contágio da doença é justamente evitar aglomeração.
"Na semana do meu aniversário eu sofri um acidente. Na verdade, eu nasci de novo, Papai do Céu me abençoou e me livrou quando eu caí de moto. E, na mesma semana, eu estava fazendo aniversário. E, como minha família queria me ver, eu fiz uma comemoraçãozinha aqui na minha casa, que não foi, tipo, gente para caramba, aglomeração. Os meus familiares vieram com todos os cuidados possíveis me visitar, que eu fiquei muito feliz, que foi um momento meu, que eu nasci de novo. E, nesse mesmo dia, vieram alguns amigos meus, como a Anitta, meu amigo Eri Johnson, que passou aqui para me dar um abraço, com todos os cuidados possíveis. Inclusive, quero a agradecer a eles. Tiveram alguns amigos meus que vieram, não foi aglomeração, foi uma parada muito tranquila", disse o cantor, que recebeu várias críticas dos seguidores.
A repercussão negativa fez com que Nego apagasse o vídeo e publicasse um post reflexivo no Instagram: "Não é fácil ser eu. Tive que aprender muitas coisas com a vida real. Não tive tempo de fazer curso ou faculdade, mas o pouco que aprendi, antes disso tudo, foi muito".