Mais Lidas

Após choro e desabafo, Maiara inicia leitura de livro de autoajuda

Cantora começou a segunda-feira com leitura sobre medos e vulnerabilidade

Maiara
Maiara -
Segunda-feira é mesmo um dia de recomeços. Pelo menos parece estar sendo assim para a cantora Maiara, dupla de Maraisa. Depois de gravar um desabafo, aos prantos, em seu Instagram, por conta das críticas que vem recebendo após o término de seu namoro com o cantor Fernando Zor, a cantora acordou cedo e indicou para os seguidores sua nova leitura: 'A coragem de ser imperfeito', da escritora americana Brené Brown.

Maiara fez questão de compartilhar com os fãs o seu momento de introspecção. Sentada à beira do lago próximo à sua casa, a cantora destacou a mensagem da obra que aborda assuntos como medo, vergonha e imperfeição. “A vulnerabilidade não é uma medida de fraqueza, mas a melhor definição de coragem. Quando fugimos de emoções como medo, mágoa e decepção, também nos fechamos para o amor, a aceitação e a criatividade“, citou Maiara.

No livro, a autora Brené desafia o leitor a mudar sua maneira de viver e de se relacionar. Estaria a cantora se preparando para uma virada de página em sua vida amorosa? Ou será que veremos uma nova reconciliação com o ex-namorado Fernando? O jeito é aguardar o que a sertaneja aprenderá com a leitura.