Mais Lidas

Murilo Huff fala sobre o término com Marília Mendonça: 'Não teve nada a ver com traição'

Assim como a ex, cantor negou que a relação tenha acabado por conta de mensagens de celular

Murilo Huff
Murilo Huff -
Depois de Marília Mendonça se pronunciar sobre o fim de seu relacionamento, Murilo Huff, ex da cantora, também foi aos stories fazer seu desabafo, nesta segunda-feira (20). Assim como fez Marília, o cantor tratou de desmentir a notícia de que o relacionamento dos dois acabou por supostas mensagens que a cantora havia encontrado em seu celular. “Não teve nada a ver com traição ou mensagens de celular, diferente do que o Jornal Extra publicou. Nós sempre nos respeitamos muito, eu tenho muito orgulho dela, de ter tido e criado um vínculo eterno com ela, que é o nosso filho.”

Murilo aproveitou para pedir respeito ao ex-casal e garantiu que ele e Marília estão bem um com o outro. “Sou extremamente grato por cada minuto da vida que ela compartilhou comigo durante esses anos. O respeito vai continuar para sempre entre nós e esperamos que o de vocês por nós também continue”, disse.

Bastante chateado com o que foi noticiado, o cantor encerrou seu desabafo com o que chamou de 'mensagem de vida': “Eu e ela sempre fomos muito discretos em relação a nossa vida pessoal, nunca fomos de postar tanta coisa juntos, apesar de quase sempre estarmos. Mas não importa, se você posta muito, te criticam, dizem que você quer ‘biscoito’ e quer aparecer. Se você posta menos, dizem que você não ama e não está nem aí para outra pessoa. Resumindo: o problema não está em você que é criticado, está em quem fica falando, comentando besteira na internet e acha que tem direito de opinar na vida dos outros”.
Murilo Huff Reprodução de internet
Murilo Huff desabafa na internet Reprodução de internet
Murilo Huff desabafa na internet Reprodução de internet
Murilo Huff desabafa na internet Reprodução de internet