Mais Lidas

Dia do amigo: relembre amizades entre famosos que acabaram

Galisteu e Claudia Leitte, Whindersson e Carlinhos Maia; amizades entre famosos que pareciam eternas acabaram em discussão e trocas de farpas

Carlinhos Maia alegou que Whindersson Nunes tinha inveja de seu sucesso
Carlinhos Maia alegou que Whindersson Nunes tinha inveja de seu sucesso -

São Paulo - Existem amizades que são para sempre e outras que nem tanto. Nesse dia do amigo, lembramos algumas amizades entre famosos que foram pro espaço e geraram muitas polêmicas. Confira a lista:

Galeria de Fotos

Anitta e Ludmilla trocaram farpas nas redes sociais Reprodução
Carlinhos Maia alegou que Whindersson Nunes tinha inveja de seu sucesso Reprodução
Adriane Galisteu e Claudia Leitte eram inseparáveis até uma confusão por causa do programa de Adriane Reprodução
O suposto motivo da amizade de Bruna Marquezine e Isabelle Drummond foi o cantor Tiago Iorc Reprodução
Luana Piovani e Carolina Dieckmann ficaram amigas na novela Sex Appeal Reprodução
Ana Hickmann e Chris Flores eram apresentadoras do programa "Hoje Em Dia" Reprodução
Nicole Bahls acusou Juju Salimeni de ter feito uma macumba contra ela Reprodução

1- Anitta e Ludmilla

As duas rainhas atuais da música brasileira começaram a se estranhar em 2019, durante o Rock in Rio, por conta dos direitos autorais da música “Onda Diferente”, que foi escrita por Ludmilla, mas nos créditos da canção, constava o nome de Anitta.

Após muita discussão entre os fãs das duas, Anitta e Ludmilla pareciam que tinha resolvido a situação (mas, só parecia mesmo). Em junho desse ano, depois de a dona do hit “Desce pro Play” citar o nome da colega em seu programa no Multishow “Anitta Dentro da Casinha”, Ludmilla decidiu expor toda a confusão entre as duas em um vídeo em seu Instagram.

No exposed da Ludmilla, ela diz que Anitta sempre alimentou a rixa entre as duas para a mídia para que ela fosse a vilã da história e que ela mentiu dizendo que tinha colocado a música “Malokeira” no desfile da marca de lingerie da Rihanna. Anitta não se pronunciou sobre o caso e Ludmilla fez uma música chamada “Cobra Venenosa” com direito à sósia de Anitta no clipe.

2-    Whindersson Nunes e Carlinhos Maia

Casamentos costumam ser um momento feliz e de harmonia entre os convidados e o casal, mas não foi isso que aconteceu durante o casamento do humorista Carlinhos Maia.

Tudo começou no dia do casório, quando Whindersson desistiu de ser padrinho de Carlinhos. O convidado havia dito que estava descansando com a família por conta da depressão que sofre, mas que ele e sua então esposa, Luisa Sonza, estavam honrados com o convite.

Poucos dias depois, Carlinhos deu uma entrevista ao jornalista Léo Dias alfinetando o colega de elenco da série “Os Parças” e não perdeu tempo ao dizer que o youtuber tinha inveja do sucesso que ele estava fazendo.

Assim que a matéria saiu, Whindersson usou sua conta no Twitter para responder Carlinhos pedindo para ser desbloqueado do Whatsapp: "Não venha querer reverter na rede social não, vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e deixe eu em paz", pediu. Desde então, os dois pararam de se seguir em todas as redes sociais.

3-    Adriane Galisteu e Claudia Leitte

As duas famosas eram inseparáveis, tanto que Adriane convidou a cantora para ser madrinha de seu filho, Vittorio, de 8 anos. Mas a amizade entre elas ficou estremecida após Claudia Leitte se recusar a participar do “Muito+”, programa na Band que era comandado pela amiga.

Em entrevista ao iG na época, Adriane Galisteu esclareceu os rumores da briga e disse que houve sim uma discussão entre as duas por conta disso. "A Claudinha, desde o começo, sempre foi minha primeira convidada, mas ela é uma pessoa reservada. E o Gomminho é superfã da Ivete Sangalo. A Claudia não tem nada contra a Ivete, mas o Gomminho fica ‘cutucando’, assim como ele me ‘cutuca’ também. Mas é ele! Mas nem todo mundo entende o humor dele e a Claudia é uma dessas pessoas. Ela não entendeu a brincadeira que ele fez. Então, ela ficou chateada com o Gomminho. Eu falei para a Claudinha que, qualquer coisa, eu tiro ele no dia que ela for, amordaço, coloco fita adesiva na boca dele", disse ela na época.

Sobre a discussão, Galisteu não poupou as palavras. "Nessa época (que Gomminho brincou com Claudia Leitte), houve uma discussão entre a produção dela, não ela, e meu diretor, em um show que fomos cobrir. Fiquei sabendo há pouco tempo disso. Mas entre eu e a Claudinha nunca mudou nada. Ela como cantora tem mais é que cantar em tudo quanto é programa, quem vive de música tem que divulgar seu trabalho. Eu nunca vou deixar de amar a Claudia Leitte, nunca! E tenho certeza que ela me ama também! Não tem nada a ver uma coisa com a outra! Está tudo ótimo entre nós!", garantiu a loira, mas apesar disso, as duas foram vistas poucas vezes juntas novamente.

4-    Bruna Marquezine e Isabelle Drummond

As duas atrizes começaram a carreira muito cedo e praticamente juntas na TV Globo, quando ainda eram crianças. As duas se davam bem, até que Bruna Marquezine foi convidada para participar do clipe de Tiago Iorc, então namorado de Isabelle Drummond.

Após o clipe ser lançado, o relacionamento entre os dois terminou e os boatos que circulavam sobre o término era de que Tiago Iorc tinha ficado com Bruna durante as gravações.

Em junho de 2020, o assunto voltou à tona e Bruna Marquezine se pronunciou no Twitter dizendo que ficou sim com Tiago Iorc, mas depois da separação dele com Isabelle Drummond.

5-    Luana Piovani e Carolina Dieckmann

As duas atrizes começaram a trabalhar juntas na novela "Sex Appeal" e engataram uma amizade nessa época, durante as gravações da novela. Só que, em 2008, após Luana Piovani acusar o então namorado Dado Dolabella de agressão, Carolina Dieckmann teria ficado do lado do ator, abalando a amizade das duas.

A partir disso, as globais começaram a se alfinetar nas redes sociais em 2015, enquanto Carolina gravava a novela "Fina Estampa".

6-     Ana Hickman e Chris Flores

As duas apresentadoras comandavam o programa matinal “Hoje Em Dia” da TV Record, e a amizade delas começou a azedar quando o marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, começou a falar mal de Chris Flores para a imprensa, em 2011.

Ele alegou que soube que a apresentadora falava mal de sua esposa pelas costas e que não queria mais que compartilhasse o mesmo palco que Chris. “Eu proíbo minha mulher de trabalhar com a Chris Flores. Ana a ajudou muito no começo, ela nunca agradeceu e ainda falava mal da minha mulher. Se ela tiver de voltar ao programa e a Chris continuar, a Ana deixará a emissora”, declarou ele.

Ana continua comandando o programa matinal na Record, enquanto Chris é uma das apresentadoras do “Fofocalizando” do SBT. Chris chegou a comentar sobre a briga entre elas, mas sem citar o nome da loira. 

7-     Juju Salimeni e Nicole Bahls

As duas panicats eram amigas dentro e fora do programa “Pânico na Band”. Mas as coisas começaram a ficar estranhas quando Nicole, em 2016, deu uma entrevista ao O Dia, dizendo que Juju Salimeni supostamente fazia macumba para que ela ficasse doente e que para o bumbum dela caísse.

Após as acusações, Juju usou o seu Twitter para falar sobre o caso e disse “Quem vocês veem se fazendo de santa por aí, faz o inferno na vida das pessoas e vive cada dia da sua vida tentando me derrubar. Vamos rir Brasil!! Juju é macumbeira e mata bichos!! Kkk Nojo de quem afirmou isso e mais nojo de quem acredita!”.

Após a confusão, as duas ficaram afastadas do programa e nunca mais voltaram a falar sobre o assunto ou uma com a outra.