Mais Lidas

Ator mirim faz homenagem pelo Dia do Amigo

Matheus Dantas aproveitou a data especial para matar um pouco da saudade dos companheiros de cena

Matheus Dantas homenageia seus amigos atores mirins
Matheus Dantas homenageia seus amigos atores mirins -
O Dia do Amigo é celebrado nesta segunda-feira (20) em todo o país. Ainda em época de pandemia, onde os abraços, o afeto e o carinho, ainda precisam ser apenas pelas redes sociais e aplicativos de envio de mensagens, a saudade tem sido grande e constante. Ainda mais para os pequenos novos "talentos" da televisão. Meninos e meninas tiveram que parar as gravações e estão separados de seus amigos de cenas faz um tempo. Então, para celebrar a data, o ator mirim Matheus Dantas resolveu homenagear seus amigos de profissão, que conquistou através da arte, e pretende levar para sempre.

"Quero homenagear meus amigos que conheci através da TV, nos bastidores, os que dividem as cenas comigo, na nova novela Bíblica da Record TV, 'Gênesis', que assim como tantos outras obras, tiveram suas gravações paralisadas pela pandemia da Covid-19. Sinto falta deles e de todos", declara o menino.

Frases como "Vai passar", "Em breve vamos nos reencontrar", "Estamos distantes, mas juntos em pensamento", fizeram e fazem sucesso nessa época. Assim como Matheus, muitas pessoas sentem a falta de abraços e carinho de verdade.

Para Matheus, apesar de ter apenas 9 anos, uma amizade sincera tem muito significado. "Amigo é alguém que você pode contar em todas as horas: para se divertir, para chorar, contar seus segredos mais íntimos e que te ajuda em todos os momentos", afirma ele. 
Matheus Dantas homenageia seus amigos atores mirins DIVULGAÇÃO
Na foto, feita antes do isolamento social, Matheus se abraça ao amigos e atores mirins, do mesmo elenco de 'Gênesis', João Pydd (Buz), Guel Villela (Quemuel), Nicolas Mattos (Jidgate), Daniel Nini (Quésede),Bernardo Alves (UZ) e Haroun Abud (Pildas) DIVULGAÇÃO

Comentários