Mais Lidas

Luiza Brunet denuncia mais um ataque na internet

Ex-modelo recebeu uma mensagem anônima no meio da madrugada chamando a de 'hipócrita'

Luiza Brunet
Luiza Brunet -
Depois de virar alvo de ataques nas redes sociais, Luiza Brunet agora vem sofrendo críticas e ameaças em um aplicativo de mensagens de celular. Neste sábado, ela resolveu postar uma conversa que recebeu no meio da madrugada. "A pergunta é o que leva um ser humano a esta atitude? Procurar o meu número de celular e na madrugada mandar esse tipo de mensagem. Qual é a motivação ou quem a motivou!", escreveu a ex-modelo que chamou a pessoa de 'fantasma da madrugada'.
Na postagem, uma pessoa com um número de Florianópolis e outros municípios de Santa Catarina chama Luiza de 'hipócrita' e a acusa de exercer de forma ilegal os serviços de uma autoridade pública. Várias famosas e entidades ligadas ao movimento contra a violência às mulheres e minorias saíram em defesa da mãe da modelo Yasmin Brunet. 
No dia anterior, Luiza Brunet falou sobre seu envolvimento na luta pelo fim da violência contra a mulher e contou suas razões para denunciar o ex-marido, Lírio Parisotto, acusado de agressão física pela ex-modelo em 2016. Em uma live no Instagram, como convidada da atriz Antonia Frering, ela revelou que se viu repetindo histórias de violência sofridas pela mãe e pela avó e afirmou que teve medo de 'virar estatística', se referindo às mulheres que acabam mortas pelos companheiros.
 
Post de Luiza Brunet - Reprodução
Luiza Brunet Reprodução
Post de Luiza Brunet Reprodução