Mais Lidas

Meghan Markle ficou assustada com assédio da imprensa no início do namoro com Harry, diz livro

Um fotógrafo chegou a escalar a cerca do quintal da atriz para fazer um registro dela

Meghan Markle
Meghan Markle -
O livro "Finding Freedom", escrito por Omid Scobie e Carolyn Durant sobre Meghan Markle e Harry, ainda não foi lançado e já está fazendo revelações sobre o relacionamento dos duques de Sussex. Um trecho da obra conta que Meghan ficou aterrorizada com o momento em que todos ficaram sabendo do envolvimento com Harry.

Apesar de um grande esforço do casal, a notícia do relacionamento acabou vazando, pegando de surpresa até o príncipe Charles, pai de Harry, que ficou sabendo de tudo através da imprensa.

"Uma noite no final de outubro em Toronto, Harry estava feliz, e Meghan também. Até que eles receberam uma ligação de um dos assessores de Harry no Palácio de Kensington. Não foram boas notícias. Um tablóide contaria a história do relacionamento deles. A principal preocupação deles era que o lugar dela fosse cercado por fotógrafos dentro de 24 horas. Eles tiveram pouco tempo para pensar, porque havia apenas alguns paparrazi em Toronto, mas não demorou muito para que os fotógrafos chegassem de Nova York e Los Angeles, todos esperando obter a primeira foto do casal feliz", relata o livro.

Após a notícia se espalhar, a equipe de segurança do príncipe tentou levá-lo de volta para Londres, mas ele se recusou. Os autores ainda dizem que Meghan, embora assustada e em choque, ficou aliviada por não precisar esconder o relacionamento. "Antes de conhecer Harry, as únicas vezes em que ela [Meghan] lidou com câmeras foi em um cenário ou em um tapete vermelho", conta a obra. "A segurança era necessária. Logo após a notícia, um fotógrafo de uma agência de fotografia de Los Angeles havia escalado a cerca em seu quintal e esperava Meghan ao lado do carro, na esperança de tirar uma foto antes de sair para fazer recados. Meghan ficou apavorada e chamou a polícia", descreve. Confusa, a atriz teria dito: 'Vai ser sempre assim, não é?".