Mais Lidas

Daniela Lima solta indireta para Alexandre Garcia: 'Hidroxicloroquina não tem eficácia'

Âncora do CNN 360 fez referência a uma fala dita recentemente pelo apresentador ao defender o uso do medicamento

Daniela Lima solta indireta para Alexandre Garcia: 'Hidroxicloriquina não tem eficácia'
Daniela Lima solta indireta para Alexandre Garcia: 'Hidroxicloriquina não tem eficácia' -
Durante o CNN 360, Daniela Lima enfatizou a responsabilidade do jornalismo em informar que ainda não há comprovação médica sobre a eficácia da cloroquina no tratamento do coronavírus. Porém, o que chamou mais atenção foi que, durante a fala, a âncora acabou soltando uma indireta a Alexandre Garcia, colega de mesma emissora.
Recentemente, Alexandre causou polêmica ao afirmar que Bolsonaro seria a "comprovação científica de que a cloroquina funciona" no combate à doença. Além disso, o apresentador ainda disse que a negação da eficácia do medicamento seria um chavão jornalístico. "Eu não entendo. O sujeito aprece que vai para a Lua ou Marte para usar aquele chavão, carimbo, rótulo que estão mandando. Alguém está mandando todo repórter dizer que não tem comprovação científica".
Em sua fala no CNN 360, Daniela rebateu o discurso de Alexandre. “Dizem que é chavão aqui dizer, mas não é chavão, é informação com respeito ao público. Cloroquina e hidroxicloroquina não tem eficácia científica no tratamento do novo coronavírus”, disse a âncora do jornal.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

A/C Alexandre Garcia

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em