Mais Lidas

Ariadna revela que affair recebeu mensagens maldosas após vídeo de beijo: 'Foi muito cruel'

Ex-BBB criticou o teor das mensagens, que diziam ao homem que ela é uma mulher trans

Ariadna Arantes curte festa na Croácia com Anitta
Ariadna Arantes curte festa na Croácia com Anitta -
Ariadna Arantes curtiu, no último domingo, uma balada na Croácia com a cantora Anitta. Mas o que gerou repercussão mesmo foi um vídeo em que a ex-BBB protagonizava momentos quentes, aos beijos durante a festa. Apesar de não ter marcado o homem no post, feito pela própria influenciadora, Ariadna revelou que muitas pessoas buscaram o perfil dele para contar que ela é uma mulher trans.
LEIA MAIS: Thammy Miranda dá melhor resposta para ataques por campanha de Dia dos Pais

“Pego quem eu quero, beijo quem eu quero sem dar satisfação para absolutamente ninguém. Agora, o que eu acho muito feio e deselegante foi que eu não marquei o cara e as pessoas estavam buscando o perfil dele e mandando solicitação de mensagem”, contou Ariadna.

Foram tantas mensagens, de acordo com a influenciadora, que acabaram causando um incômodo no homem, que a bloqueou no Instagram: “Ele me mandou mensagem de manhã dizendo: ‘Tem um monte de mensagens e eu não queria isso. Não teve problema nenhum, eu fiquei com você, gostei de você. No vídeo não tem problema nenhum, mas essa quantidade de pessoas fica impossível. Eu tenho meus sobrinhos, tenho parentes, amigos, e eu não quero expor as pessoas’”, explicou.

Em suas redes sociais, Ariadna gravou um vídeo lamentando a maldade das mensagens, principalmente as que alertavam sobre sua sexualidade: “Isso sem contar as pessoas falado pra ele que eu não era mulher. Gente, que desnecessário! Que maldade isso, sabe? As pessoas se metendo na minha vida, fazendo de maldade. Foi muito cruel. Tanto comigo quanto para essa outra pessoa”, criticou a influenciadora.

De acordo com ela, o homem chegou até a lhe pedir desculpas pelo bloqueio no Instagram, por meio de mensagens em seu Whatsapp, explicando que não queria toda aquela exposição. Confira o que disse a influenciadora: