Celebridades e TV

MC Rielle rebate críticas sobre posar nua para a Playboy: 'funk já nos sexualiza demais'

Cantora não aceitou fazer ensaio fotográfico para a revista

Por MH

Publicado em 30/07/2020 15:24:00 Atualizado em 30/07/2020 15:25:03
MC Rielle
Eleita a cantora funkeira mais sexy do Brasil no exterior em votação pelas redes sociais da revista Playboy Portugal, MC Rielle, que ficou famosa com o hit 'A Espiã', fez um desabafo sobre uma de suas últimas escolhas. A funkeira tem recebido diversas críticas por não ter aceitado posar nua para a revista Playboy. Internautas alegam que ela não teve coragem de comprometer a carreira com a nudez, por isso ela resolveu se pronunciar sobre o assunto.
VEJA MAIS

"Não preciso posar nua, o funk já nos sexualiza de mais. Ninguém faz ideia das mensagens de assédio que a gente recebe diariamente. Eu não condeno funkeiras que já posaram nuas, só não acho que é o meu momento. Além disso, eu fiquei muito honrada em saber que venci uma votação da Playboy como cantora mais sexy, e isso já é incrível. Eu luto pela liberdade das mulheres fazerem o que quiserem em minhas músicas, minha decisão não foi machista. Mas posar nua vai ficar para uma próxima página", desabafou.

Falando sobre o sucesso, ela criticou outras funkeiras que se sobressaem mais com brigas ou nudez do que com a música. "É muito difícil fazer funk no Brasil, principalmente quando os maiores nomes se sobressaem mais com polêmicas do que com suas próprias músicas. Nem sempre é possível crescer com uma avalanche de coisas negativas, gosto de mostrar positividade".
Confira galeria de fotos: