Mais Lidas

Atriz Camilla Luna, neta de Wando, protagoniza série LGBTQI+

Camilla Luna está no elenco da série 'Pink - Amor de Verão'

Camilla Luna
Camilla Luna -
A atriz Camilla Luna, neta do cantor Wando, estreou seu primeiro trabalho como protagonista numa nova serie da Amazon Prime. A série 'Pink - Amor de Verão' retrata um pouco do mundo LGBTQI+ de uma forma leve e descontraída. A s loira conta um pouco mais pra gente como foi fazer parte desse trabalho: "Foi muito importante pra mim, tanto no pessoal quanto no profissional. Foram grandes descobertas que me fizeram enxergar o tema de uma forma única e linda, aprendizados que vou levar para a vida com certeza". No seriado, ela troca beijos com Bianca Palheiras.
Você se identificou com sua personagem?
Me identifiquei muito com a Cris. Acredito que muito por conta da nossa relação com o mar. Nós duas amamos surfar, além da nossa dedicação ao amor. Quando estamos numa relação nos jogamos de cabeça.

Como era a energia nos sets de gravação? Você tinha algum tabu? 
A energia estava sempre maravilhosa. Consegui ter uma troca boa com todos os participantes e toda a produção. Em relação a tabus... eu particularmente não tinha nenhum para ser quebrado. Me senti muito confortável o tempo todo e, principalmente, muito feliz por participar de um projeto tão significativo.

Qual é a sua expectativa pessoal para novos trabalhos?
Estou buscando estudar e evoluir cada dia mais. Atuar sempre vai ser minha paixão e com certeza espero conseguir muitos trabalhos.
 
Camilla Luna Divulgação
Camilla Luna Divulgação
Camilla Luna Divulgação
Camilla Luna Divulgação
Camilla Luna Divulgação
Camilla Luna Divulgação