Mais Lidas

Fernanda Souza faz homenagem emocionante para Gésio Amadeu: 'obrigada por tudo'

Atriz trabalhou com Gésio em 'Chiquititas'. Ator morreu após complicações da Covid-19

Fernanda Souza homenageia Gésio Amadeu
Fernanda Souza homenageia Gésio Amadeu -
Rio - Fernanda Souza homenageou o ator Gésio Amadeu, que morreu nesta quarta-feira (5), vítima de complicações decorrentes da Covid-19. A atriz fez uma postagem em seu perfil no Instagram sobre o artista. Fernanda trabalhou com ele em "Chiquititas", novela da qual era a protagonista Mili, em 1997.
"Vou lembrar pra sempre do seu sorriso, do seu abraco amoroso e do seu cheirinho único! Te amo, Gésio! Toda forca do mundo pra sua família e amigos!", escreveu Fernanda, que usou ainda as hashtags "nosso eterno Chico" e "obrigada por tudo".
Gésio, de 73 anos, estava internado desde o final de junho, em um hospital na capital paulista, depois de contrair o coronavírus. Gésio chegou na unidade para uma consulta médica de rotina e acabou sendo internado. Amigos e familiares até fizeram uma campanha nas redes sociais pedindo que doassem sangue para o ator.

Galeria de Fotos

Gésio Amadeu Reprodução
Aretha Oliveira e Fernanda Souza Divulgação
Fernanda Souza homenageia Gésio Amadeu Reprodução Instagram
Thiaguinho e Fernanda Souza Reprodução Instagram
Mili (Fernanda Souza) Reprodução Internet / Divulgação SBT
Thiaguinho , Fernanda Souza , Rafael Zulu , Gabriel Medina e Bruninho do vôlei se divertem em quiosque na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, antes da festa de aniversário Ag. News
Fernanda Souza Edu Viana/Multishow
Fernanda Souza Reprodução
Fernanda Souza e Thiaguinho Reprodução / Instagram