Mais Lidas

Ellen DeGeneres quer deixar comando do programa após denúncias de abuso

Segundo fonte do US Weekly, apresentadora estaria se sentindo 'traída' pelas acusações dos funcionários

Ellen DeGeneres
Ellen DeGeneres -
De acordo com o US Weekly, a apresentadora Ellen DeGeneres pretende deixar o comando do seu programa de entretenimento após diversas denúncias da equipe. Ainda segundo o portal, a emissora está investigando as acusações feitas por atuais e antigos funcionários do talk show. 
"Ela está chateada com o fato de as pessoas se apresentarem para compartilhar essas histórias negativas sobre ela e se sente traída", afirmou a fonte ao jornal.
Membros da equipe denunciaram em uma reportagem do Buzzfeed News que eram sempre humilhados por pela produção executiva e pela própria apresentadora. Uma ex-funcionária chegou a acusar que sofreu racismo durante os 18 meses em que trabalhou no programa. 
"Sempre que eu trazia à tona um problema para o meu chefe branco, ele falava sobre alguma história aleatória de um amigo negro que ele tinha e como eles conseguiram superar as coisas. Ele usava esse amigo negro como um modo de dizer ‘eu entendo sua luta’, mas era tudo uma m*rda de performance", afirmou a ex-funcionária.