Mais Lidas

Música de MC Andynho Ramos bomba em aplicativo de vídeos

'Analisa e senta' atingiu a marca de 1 milhão de views no TikTok

MC Andynho Ramos comemora um milhão de visualizações de sua música
MC Andynho Ramos comemora um milhão de visualizações de sua música -
Andy Ramos, ou simplesmente MC Andynho Ramos, de 25 anos, está feliz da vida e comemorando muito a marca de 1 milhão de views no TikTok e mais de 100 mil no Spotify da música 'Analisa e senta'. Uma das que deu destaque à canção foi a influencer Carol Martins, que realizou um challenge com a hashtag #analisachallenge, Em menos de 24h, ultrapassou mais de 100 vídeos de make no aplicativo. "Estou bem feliz, tem jovens e até uma senhora fazendo o vídeo com minha música", afirma o cantor.
Natural de São Gonçalo e morador de Itaboraí, a história do rapaz com o funk nasceu na dança, pois era dançarino do ritmo e fã do grupo Os Hawaianos. Depois, virou amigo íntimo dos dançarinos do MC Duduzinho. Então, pintou a vontade de ser MC através das músicas de Duduzinho, que o fizeram pensar e sonhar com essa nova oportunidade em sua vida. Sua estreia nos palcos foi na cidade onde reside, num show para cerca de sete mil pessoas.
O artista já se apresentou em diversos programas, como o saudoso 'Sábado Total', que era apresentado por Gilberto Barros, que sempre dava oportunidades aos novos talentos, e o Superpop, comandado por Luciana Gimenez, ambos da RedeTV. O jovem já viajou diversos estados fazendo shows e tem uma das músicas mais pedidas na playlist do brega funk, a 'Vai tomar rajada', com mais de 700 mil acessos nas plataformas digitais. MC Andynho Ramos acumula parcerias com o DJ Tawan, MC Leleto, Iasmin Turbininha, entre outros.
O artista já teve música produzida por Kevin O Chris e DJ Yago Gomes. Aos poucos, ele pretende ir conseguindo lutar por seus espaço na música e nas redes sociais, contando com mais de 17 mil seguidores reais no Instagram, mais de 35 mil curtidas em sua página oficial no Facebook e 13 mil seguidores no Twitter.
MC Andynho sonha em breve fazer novas e promissoras parcerias com cantores que gostem de dar oportunidades aos artistas como ele, independentes, que não contam com nenhum grande escritório. Um dos seus desejos atuais é fazer um 'feat' com a Mc Rebecca que, para ele, é uma das grandes revelações da música.
"Quero muito, um dia, essa parceria com a Rebecca. Ela é talentosa, humilde e meu sonho é dividir a voz com ela. Sem dúvida nenhuma, ela é uma das grandes revelações da música no momento. Sucesso demais”, afirma.
MC Andynho Ramos comemora um milhão de visualizações de sua música DIVULGAÇÃO
A influencer Carol Martins fez vídeo de maquiagem com a canção DIVULGAÇÃO

Comentários