Mais Lidas

Luciano Huck dá motocicleta a entregador que sofreu ataque racista

Matheus Pires contou ao apresentador que registrou um boletim de ocorrência contra o homem

Luciano Huck dá motocicleta de presente a entregador que sofreu ataque racista
Luciano Huck dá motocicleta de presente a entregador que sofreu ataque racista -
Luciano Huck deu de presente, nesta sexta-feira, uma motocicleta a Matheus Pires, jovem que sofreu ataque racista enquanto fazia uma entrega. Na legenda do post do Instagram, o apresentador do "Caldeirão" contou que se sentiu mal com a atitude do homem que sugeriu que o jovem tinha inveja da cor da sua pele.
"Vergonha, tristeza e revolta. Foi o que senti quando recebi este vídeo. Nele esta tudo contra o que lutamos. Matheus Pires foi corajoso e não baixou a cabeça pro preconceito. Temos de nos unir a luta de Matheus para mudar o Brasil. Este vídeo e revoltante. E um dever como cidadão denunciá-lo", escreveu Luciano.
Matheus revelou ao apresentador que registrou um boletim de ocorrência contra o homem. Além disso, o jovem contou que sua motocicleta está quebrada e, por isso, está trabalhando com do pai. Quando soube, Luciano fez questão de ajudá-lo ao falar com seus parceiros para conseguir uma moto nova para ele:  "Vou dar um jeito de arrumar uma 'motoca' zero pra você, pra dar um carinho na sua família".
Vídeo com ofensa racista repercute nas redes sociais Reprodução Twitter
Luciano Huck dá motocicleta de presente a entregador que sofreu ataque racista Foto: Reprodução / Instagram