Mais Lidas

Susto! Jornalista é cercada por vacas e sai correndo em link ao vivo

Vídeo divulgado pela produção mostra momento em que repórter correu dos animais

 Jornalista é cercada por vacas e sai correndo em link ao vivo
Jornalista é cercada por vacas e sai correndo em link ao vivo -
A apresentadora do Good Morning Britain, Laura Tobin, levou um susto ao vivo nesta sexta-feira. Isso porque ela estava explicando o clima de Costwolds, uma cadeia de colinas na Inglaterra, quando foi cercada por vacas e precisou correr para se salvar.
Os animais começaram a se aproximar devagar, enquanto Laura fazia o link ao vivo com os apresentadores do jornal. Ao perceber a aproximação das vacas, a jornalista começou a rir e explicou aos colegas o que estava acontecendo. 
"Desculpe, elas [vacas] estão ficando muito próximas de nós! Estão farejando tudo. Meu Deus, nunca fiquei com tanto medo em minha vida. Veio uma enorme, cheirou tudo e bateu na câmera. Agora, elas estão todas olhando para nós", disse Laura. 
Em seguida, a produção mostrou imagens dos bastidores da transmissão, nas quais Laura aparece correndo para se salvar das vacas. Todos no estúdio se divertiram com a situação, que repercutiu tanto, que o Twitter do programa até brincou. "Algumas vacas curiosas era exatamente o que não sabíamos que precisávamos esta manhã!", diz a mensagem.
Confira, abaixo, o vídeo do momento: