Mais Lidas

Vídeo! Mayra Cardi entrega casa nova para babá da filha: 'me comprometi a cuidar dela'

Empresária mostrou o antes e depois do imóvel em um vídeo no Instagram

Mayra Cardi é denunciada pelo MP
Mayra Cardi é denunciada pelo MP -
Mayra Cardi entregou nesta quinta-feira a casa prometida a Preta, babá da Sophia, fruto do casamento com Arthur Aguiar. A empresária decidiu sair do Rio e, por isso, decidiu comprar e mobiliar uma casa para ela. 
"Atendendo aos pedidos de vocês ai esta o vídeo da montagem da casa da Preta que e a 'mãe' do coração da minha filha. A Preta e mais que uma babá. ela cuida da minha pequena como uma grande mãe. A Preta tem mais filhos alem da Sophia e e uma mãe e uma mulher que me orgulho muito", contou.
A influencer postou um vídeo no Instagram mostrando o antes, o depois do imóvel e a entrega para Preta. "Me comprometi a cuidar dela e da família dela ate o ultimo dia de nossas vidas e assim farei! Preta obrigada por voce ser foda pessoas tao honestas como voce me mantem viva e me fazem continuar lutando e acreditando pelo ser humano e pelo amor! Observação: Não tem nenhuma caneta de permuta. Eu comprei com meu suado dinheiro cada pena dessa surpresa, pois não e um trabalho e sim o que o meu coração precisava fazer. Contei com pessoas incríveis que assim como eu se realizaram fazendo esse sonho se tornar verdade correndo muito para tudo ficar pronto tempo!", afirmou.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Atendendo aos pedidos de voces ai esta o video da montagem da casa da Preta que e a “mae” do coracao da minha filha, a preta e mais que uma baba ela cuida da minha pequena como uma grande mae, a preta tem mais filhos alem da @sophiacardiaguiar e e uma mae e uma mulher que me orgulho muito. Quando eu resolvi mudar para outra cidade eu fiz o convite a ela para vir junto , comecar uma nova vida comigo, e ela aceitou, entao pensei de que maneira posso fazer para essa mulher maravilhosa que sou tao grata se sentir tao acolhida e amada quanto ela merece? Foi entao que tive a ideia de montar uma casa para receber ela e sua familia! Me comprometi a cuidar dela e da familia dela ate o ultimo dia de nossas vidas e assim farei! Preta obrigada por voce ser FODA pessoas tao honestas como voce me mantem viva e me fazem continuar lutando e acreditando pelo ser humano e pelo amor! Obs: nao tem nenhuma caneta de permuta eu comprei com meu suado dinheiro cada pena dessa surpresa pois nao e um trabalho e sim o que o meu coracao precisava fazer, contei com pessoas incriveis que assim como eu se realizaram fazendo esse sonho se tornar verdade correndo muito para tudo ficar pronto tempo! Obrigada a todos que dedicaram seu tempo e amor nesse nosso sonho. obrigada aos meus amigos @juhlagos @cinthia.paranhos @acarolparanhos @gabivandrade @atnrevestimentos (Felipe) e Renato

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em