Mais Lidas

'Assumi um lugar que sempre quis estar', diz Babu Santana sobre representatividade

Ator disse que está surpreso por atingir um público infantil

Babu Santana
Babu Santana -
Babu Santana, de 40 anos, continua em alta após a participação no "Big Brother Brasil" e está usando sua visibilidade nas redes sociais para debater sobre racismo, machismo e outros temas. Em entrevista à revista "Quem", o ator falou mais sobre representatividade e novos trabalhos na TV.
“Assumi um lugar que sempre quis estar, de representatividade. É uma caminhada que eu já percorro há muito tempo. Procuro ter sempre essa postura. E, hoje em dia, estou estudando para partir para militância mesmo”, revelou. Babu também falou sobre representatividade para as crianças. “De todas as vertentes, a que mais me surpreende é o público infantil, que é muito sincero. A criança não consegue fingir. Quando vejo essa molecada ligada na minha caminhada, fico feliz, emocionado”, disse.

Para o ator, a participação no reality show da Globo foi uma peça fundamental para dar voz ao seu discurso. “O BBB foi um holofote muito forte nessa luta e espero aproveitar muito bem esse farol para seguir no meu caminho e levar minha mensagem para as pessoas”, explicou.

Cotado para a novela "Salve-se Quem Puder", Babu também está aproveitando as redes sociais. “Me adaptei à pandemia e tenho trabalhado mais com as redes sociais. Estou curtindo essa onda, sim. É um trabalho que a gente consegue executar com toda segurança, dentro de casa”, completou.