Mais Lidas

'Simplesmente devastador', diz Meghan Markle sobre assassinato de George Floyd

Atriz disse que 'não é novo ver essa tendência de racismo'

Meghan Markle
Meghan Markle -
Meghan Markle, de 39 anos, revelou que ficou impactada com o cenário dos Estados Unidos após voltar ao país. Em entrevista à organização "The 19th", a atriz falou sobre o assassinato de George Floyd e classificou o caso como "devastador".

“Ver esse estado das coisas, acho que no início, para ser honesta, foi simplesmente devastador. Foi tão triste ver onde nosso país estava naquele momento “, disse.

No entanto, Meghan tenta ver o lado positivo das manifestações. “Se há alguma fresta de esperança nisso, eu diria que nas semanas após o assassinato de George Floyd, nos protestos pacíficos que vocês estavam vendo, nas vozes que saíam, na forma como as pessoas estavam realmente assumindo seu lugar… passou da tristeza para um sentimento de inspiração absoluta, porque posso ver que a maré está mudando”, explicou.

“Do meu ponto de vista, não é novo ver essa tendência de racismo e, certamente, preconceito inconsciente, mas acho que ver as mudanças que estão sendo feitas agora é algo que anseio por fazer parte”, afirmou. “E fazer parte do uso da minha voz de uma forma que não tenho conseguido ultimamente. Então, sim, é bom estar em casa”, completou.