Mais Lidas

Modelo quer entrar em 'A Fazenda' abafando amizade com ex-campeão do reality

Ele quer entrar no jogo sem que essa associação seja feita

Marcos Mion
Marcos Mion -
 A nova edição de “A Fazenda” está chegando e os participantes aos poucos já estão sendo descobertos. Após nomes como Jojo Todynho, Carol Narizinho, MC Mirella e o sertanejo Mariano serem dados como certos, o novo nome divulgado pelo colunista Leo Dias é do modelo Orlandinho Milanello, também conhecido como Juninho. Ele é amigo de Lucas Viana, campeão do reality em 2019, mas ele quer entrar no jogo sem que essa associação seja feita.

Mesmo possuindo várias fotos com Lucas Viana, Orlandinho não segue mais o amigo nas redes sociais. Por outro lado, ele ainda segue os perfis feitos por fãs que são dedicados ao último campeão de “A Fazenda”. A explicação é que foram os fãs de Lucas que ajudaram o modelo a crescer no Instagram quando o assunto é número de seguidores.

Segundo Leo Dias, a estratégia do modelo é tentar cortar essa relação de amizade com Lucas para que a imagem deles não seja associada no jogo. Para o plano dar certo, ele vai precisar rever as fotos que tem postada no Instagram junto com o ex-peão em diversas viagens, como para Maceió, Porto de Galinhas, Rio de Janeiro e Salvador.