Mais Lidas

'Não tenho poder de justiça', diz Adnet sobre acusações contra Melhem

Humorista foi convidado do programa 'Roda Viva'

Marcelo Adnet rebate acusação de internauta
Marcelo Adnet rebate acusação de internauta -
Nesta segunda-feira, durante o programa "Roda Viva", da TV Cultura, Marcelo Adnet falou sobre as acusações de assédio moral referente a Marcius Melhem. O assunto surgiu após a jornalista Anna Virginia Balloussier, do jornal Folha de S. Paulo, questionar se ele sabia dos casos e, se caso fosse convocado pela justiça, testemunharia.

“Não sabia. Se alguém me convocar algum dia ou em algum momento, não tenho nada a esconder, nem nada disso”, disse o humorista, em seguida ele afirmou que nunca foi ligado a área administrativa. “Esse assunto não é para ser resolvido por um ator, não tenho esse poder de justiça ou de instituição para tomar uma decisão tão importante e tão delicada. Sinto que se eu falar qualquer coisa eu vou ser leviano, porque não é uma questão de opinião”, explicou.

Adnet também disse que se soubesse dos casos na época que eles supostamente aconteceram, "certamente teria se envolvido e se engajado", além de pedir que as investigações fossem resolvidas com seriedade. “Essas coisas tem que ser resolvidas por instâncias superiores e institucionalmente. Não através da minha opinião, porque acho que dar a minha opinião é reduzir uma questão muito séria a uma palavra minha e eu não posso fazer isso em respeito às pessoas que podem estar envolvidas”, concluiu.