Mais Lidas

Nego do Borel diz que quer casar e ter filhos com Duda Reis

Funkeiro é o convidado do 'Luciana By Night' desta terça-feira

Nego do Borel diz que quer casar e ter filhos com Duda Reis
Nego do Borel diz que quer casar e ter filhos com Duda Reis -
Nego do Borel é o convidado do "Luciana By Night" desta terça-feira, na RedeTv!  e avalia o curso de sua trajetória ao longo dos últimos oito anos. Embora a comédia tenha aberto portas no início da carreira, o cantor admite que cenário do humor no país não é o mesmo de antes.
“Sempre fui muito brincalhão e ganhei muito fãs no humor quando comecei a aparecer na mídia, mas o humor no Brasil está um pouco complicado. As pessoas estão mais sérias. As brincadeiras de antigamente não dão mais certo hoje e entendo. A gente vai se reinventando”, afirma.

Nascido no Morro do Borel, localizado no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro, ele revive momentos marcantes de sua infância humilde e alerta para a necessidade de haver cada vez mais iniciativas sociais envolvendo crianças e adolescentes nas periferias. “Está faltando hoje em dia mais coisas, mais projetos, mais escolinhas de futebol, por exemplo, nas comunidades. Coisas para ocupar a mente desses jovens.”

Em abril deste ano, Nego reatou o namoro com a modelo Duda Reis após ficarem quatro meses separados e na conversa com Gimenez ele revela a intenção de unir oficialmente as escovas de dente com a parceira: “A gente pretende casar e ter filhos.”

A entrevista completa irá ao ar no Luciana By Night de hoje, às 23h30, na RedeTV!.