Mais Lidas

Felipe Neto expõe pessoas se passando por familiares da menina de 10 anos que foi estuprada

O youtuber alegou que pessoas estariam tentando receber doações indevidamente

Criança sonha em conhecer Felipe Neto
Criança sonha em conhecer Felipe Neto -
Felipe Neto usou o Twitter para fazer um desabafo e alertar as pessoas sobre mais um golpe envolvendo seu nome. Segundo o youtuber, após ele se prontificar a ajudar a menina de 10 anos, que foi abusada durante 4 anos e realizou um aborto no domingo, vários e-mails de pessoas se passando por familiares chegaram para ele, além disso dois advogados entraram em contato com a família da criança dizendo que o representava.

"Não aguento mais o nível da maldade humana. A cada dia q passa, eu preciso meditar e concentrar muito para enxergar que ainda é possível, que ainda temos salvação. Recebi mais de 50 emails de pessoas tentando se fazer passar pela família da menina de 10 anos, pra receber dinheiro", indignou-se.
O youtuber ainda contou que advogados também estariam tentando se passar por sua equipe: "Depois, fui informado que 2 advogados estavam em contato com a família da menina, dizendo que me representavam e convencendo a família a assinar procuração para eles intermediarem todas as doações. Eu nem sabia quem eram. Vocês têm NOÇÃO DISSO? Pessoas querendo ROUBAR O DINHEIRO!".

"Os advogados serão investigados, manterei vocês informados. Espero, de coração, que seja um mal entendido, mas duvido muito. De todo modo, estamos fazendo todo o possível. A família está sob a proteção do Estado e da Defensoria. ONGs estão ajudando e a menina vai receber tudo", completou.