Mais Lidas

Nasce filha de Katy Perry e Orlando Bloom: 'flutuando com amor'

Daisy Dove Bloom nasceu na madrugada desta quinta-feira

Nasce Daisy Dove Bloom, filha de Katy Perry e Orlando Bloom
Nasce Daisy Dove Bloom, filha de Katy Perry e Orlando Bloom -
Filha da cantora Katy Perry e do ator Orlando Bloom, Daisy Dove Bloom nasceu na madrugada desta quinta-feira (27). O anúncio do nascimento foi feito no Instagram da UNICEF, onde o casal é embaixador de uma campanha pela saúde das crianças.
"Estamos flutuando com amor e admiração com a chegada segura e saudável de nossa filha", disse o casal na postagem.
"Sabemos que somos sortudos e nem todos podem ter uma experiência de parto tão tranquila como a nossa. Comunidades ao redor do mundo ainda enfrentam escassez de profissionais de saúde e a cada onze segundos morre uma mulher grávida ou um recém-nascido, principalmente de causas evitáveis", prossegue o texto. "Desde a covid-19, muitas outras vidas de recém-nascidos estão em risco devido à crescente falta de acesso a água, sabão, vacinas e medicamentos que previnem doenças. Como pais de um recém-nascido, isso parte nossos corações, pois sentimos empatia com os pais que lutam agora mais do que nunca", diz o casal na postagem.
"Ao apoiá-los, você está apoiando um começo de vida seguro e reimaginando um mundo mais saudável para todas as crianças. Esperamos que seu coração possa florescer com generosidade", finalizam.