Mais Lidas

Após 'fase difícil', R10 agradece apoio e compartilha teaser do seu filme

Ronaldinho usou as redes sociais para anunciar a novidade

Ronaldinho Gaúcho divulgou vídeo na web
Ronaldinho Gaúcho divulgou vídeo na web -
Nesta quinta-feira (27), Ronaldinho Gaúcho usou as redes sociais para agradecer todo carinho e apoio que recebeu de seus fãs durante os 6 meses em que esteve preso no Paraguai. E, para celebrar a nova fase da vida, o ex-jogador do Barcelona, Milan, Flamengo e outros times decidiu presentear seus seguidores com o anúncio de uma novidade. Ronaldinho compartilhou um teaser do filme que conta a sua história. 
"Uma fase difícil chega ao fim, graças a Deus. Não tenho palavras para agradecer todo o carinho e apoio que recebi nesses últimos meses, vocês estão sempre no meu coração! Aproveitando esse momento de felicidade quero compartilhar com vocês o teaser do filme..."
LEIA MAIS: Ex-BBB faz desabafo na internet: 'Não preciso de biscoito de ninguém'

R10 e Assis retornaram ao Brasil na tarde da última terça-feira (25). Em audiência na segunda-feira (24), a Justiça paraguaia decidiu liberá-los, mediante o pagamento de uma multa de US$ 200 mil, mais de R$ 1 milhão. Ronaldinho Gaúcho e Assis estavam detidos desde o dia 6 de março devido ao uso de passaportes falsos. Entretanto, depois de cinco meses de investigação, o Ministério Público não apresentou novas denúncias.

Confira o vídeo

Comentários