Mais Lidas

Dany Bananinha fala sobre sua nova fase como mãe e pede dicas

No Instagram, assistente de palco do Caldeirão do Huck pediu ajuda aos seus seguidores

Pequena Lara já vai fazer cinco meses
Pequena Lara já vai fazer cinco meses -
Dany Bananinha, assistente de palco do Caldeirão do Huck, está experimentando uma das mais belas fase da vida: ser mãe. E o tempo passa rápido. sua primeira filha, Lara, já vai completar cinco meses. Mãe de primeira viajem, a preocupada Dany usou o Stories do Instagram nesta quinta-feira (27) para dividir com os seguidores a nova experiência e aproveitou para pedir algumas dicas e indicações - alguém ou local em que possa deixar a filha em segurança.

"Eu estava aqui passando pano e pensando: 'Eu vou falar com as minhas seguidoras, porque, quem sabe alguém me indica'. Bom, daqui a pouco, eu volto a trabalhar e eu não quero ficar desesperada, então, eu vou começar a pesquisar tanto uma pessoa pra me ajudar, que eu acho muito difícil, porque eu não sei se eu vou me adaptar com babá, eu faço tudo aqui em casa, com a Lara também, tô pesquisando tanto babá, quanto creche".
LEIA MAIS: Ficou pistola! Nego do Borel reclama que Anitta e Neymar não o convidaram para Ibiza

Dany Bananinha contou que já tinha feito os planos antes de engravidar, mas que prefere antecipar a busca para ficar mais tranquila.
"O meu plano sempre foi, se eu tivesse filho um dia, eu queria colocar ela na creche com um ano. Mas, eu vou começar a pesquisar, porque vai que alguém me indica alguma coisa bem legal, que seja mais tranquilo e que me deixe mais tranquila". 


Comentários