Celebridades e TV

Jovem diz que Neymar prometeu gol para ela

Jogador e Raphaella Bonaldi conversaram por aplicativo de mensagens e combinaram homenagem durante jogo

Por Meia Hora

Publicado em 18/08/2020 08:34:00 Atualizado em 18/08/2020 17:36:25
Raphaella Bonaldi Sobral, de 18 anos, tem o costume de postar fotos sensualizando nas redes sociais. Em conversa, Neymar prometeu um gol para ela na partida desta terça
Uma jovem de 18 anos entregou nas redes sociais uma conversa que teve com o jogador de futebol Neymar pelo WhatsApp. Segundo Raphaella Bonaldi Sobral, o ex-namorado de Bruna Marquezine prometeu fazer um gol para ela na partida entre PSG e RB Leipzig, que acontece nesta terça-feira. 
Os dois combinaram até um código secreto para ele fazer na comemoração. "Gente, seguinte, eu estava falando com Neymar no Whatsapp e pedi para ele fazer um gol para mim terça-feira. Ele falou que vai fazer e que a gente precisava combinar um sinal. Isso por Facetime. Ele tem uma tatuagem aqui escrito Rafaella, porque a irmã dele se chama Rafaella. Eu falei: 'ah, dá um beijo na sua tatuagem, porque vão achar que é para sua irmã, mas vai ser para mim'. Ele falou: 'ah, suave, então. Vou fazer um gol para você terça e vou dar um beijinho aqui'. Eu falei: 'mano, você nem vai lembrar'. Ele falou: 'você vai ver, então'. Gente, torçam para o Neymar fazer gol terça e lembrar, pelo amor de Deus", disse Raphaella no Instagram, em postagem feita apenas para os "amigos próximos".
Neymar chegou a curtir algumas fotos em que Raphaella aparece de biquíni, mas parou de seguir a jovem após a repercussão do post que ela fez para os "amigos próximos". Em vídeo, postado pelo perfil Subcelebrities no Instagram, Raphaella diz que está sendo muito criticada e que não contou a conversa com Neymar por mal. A jovem limitou os comentários em suas fotos nas redes sociais. 
"Nunca quis prejudicar nem ele, nem nada, eu não estou ganhando nada com isso. Aliás, estou ouvindo muita merd*, por ter confiado nos meus 'melhores amigos', porém, tenho ciência da parte da minha culpa e só queria que talvez entendessem que eu não estou bem com isso. Com certeza, foi um aprendizado pra mim", disse.