Mais Lidas

Participação de Dani Winits na 'Dança dos Famosos' é injusta, aponta colunista

A atriz é bailarina por formação, participou de vários musicais e faz aulas de danças

Danielle Winits
Danielle Winits -
Parece que tem gente da produção de Fausto Silva fazendo vista grossa na hora da escolha dos participantes do 'Dança dos Famosos'. Na verdade, uma das principais produtoras do quadro é conhecida nos bastidores por dar preferência para pessoas com quem ela tem proximidade. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.

Galeria de Fotos

Danielle Winits. Reprodução do Instagram Reprodução do Instagram
Danielle Winits Reprodução Instagram
Danielle Winits Ag. News
Dani Winits interpretou música de Valesca Popozuda em 'Show dos Famosos' no Domingão Reprodução/Instagram
Danielle Winits posta foto e fãs a acusam de usar 'photoshop' Reprodução Internet
Capa - Musical 'Os Produtores', com Miguel Falabella, Danielle Winits e Marco Luque, estreia dia 13/07 no Vivo Rio Pedro Dimitrow
Eduardo Moscovis, André Mattos, Dira Paes, Carol Castro, Danielle Winits e Falabella Mariana Vianna/Divulgação
Pois bem. Entre os famosos escalados para o 'Dança', que foram apresentados ao público no último domingo, está Danielle Winits. Além de atriz, a loura é bailarina por formação, o que já deixaria os demais participantes em desvantagem, afinal, o quadro serve para famosos amadores aprenderem a dançar com cada novo ritmo apresentado. E embora a participação dela não seja algo justo, os responsáveis pela atração não voltaram atrás.
Atriz e bailarina, Dani Winits já se apresentou até em musical no Theatro Municipal do Rio, ou seja, ela já frequentou horas seguidas de aulas de dança para suas apresentações e de vez em quando posta fazendo coreografias em academias. Com uma simples pesquisa no Google é possível ver toda experiência de Danielle Winits no mundo da dança.
Ainda de acordo com a colunista, tem produtora do programa usando de seu cargo para pedir convites VIP para estreia de peças, camarotes, shows, entre outros eventos, coisa que nem Faustão ou sua mulher, Luciana Cardoso — que também trabalha no programa — fazem.