Mais Lidas

Lulu Santos relembra início do 'The Voice Brasil' em novas gravações superprotegido

Cantor postou vídeo em suas redes sociais usando máscara e traje contra a Covid-19

Lulu Santos chamou atenção nos bastidores do The Voice Brasil, com proteção contra a Covid-19
Lulu Santos chamou atenção nos bastidores do The Voice Brasil, com proteção contra a Covid-19 -
Lulu Santos usou as redes sociais nesta terça-feira, dia 1º, para contar sobre os bastidores das gravações para o The Voice Brasil 2020. O que chamou a atenção dos internautas foram os trajes usados pelo cantor - que surgiu com máscara e roupa de proteção contra o novo coronavírus.

No início do vídeo, Lulu relembra que, em 2011 estava em férias nos Estados Unidos quando viu o reality show americano pela primeira vez. "Tomando café, lendo jornal, estreava um reality musical na NBC. Fui assistir o programa e pensei: 'Um negócio desse eu também faria'. Um ano depois, surgiu o convite para fazer aqui no Brasil".
Oito temporadas do The Voice Brasil se passaram e Lulu Santos acompanhou todas. "Estamos aqui nos aprontando para a nova, com todos os procedimentos que fez o estúdio da gente ficar, parcialmente, um hospital para nossa segurança e alegria de todos nós", disse. Lulu não falou sobre data de exibição do reality: "A data de estreia ainda não sei dizer, mas a gente já começou a fazer", concluiu.

Em julho, a Globo confirmou a nova temporada do reality com Lulu Santos, Iza, Ivete Sangalo, Michel Teló e Carlinhos Brown.