Mais Lidas

Convite para o De Férias com o Ex? Funkeira revela tudo em live do MH

Jaquelline, que já participou do BBB, também figura em listas de possíveis participantes da edição 2020 de ‘A Fazenda’

Jaquelline, cantora de funk, foi a convidada desta quarta-feira do MH Ao Vivo
Jaquelline, cantora de funk, foi a convidada desta quarta-feira do MH Ao Vivo -
Mesmo com a breve participação no maior reality show do Brasil, a biomédica Jaquelline aproveitou o seu momento na casa para alcançar novos horizontes para além do Big Brother Brasil. A ex-sister conversou sobre a carreira e as experiências do Big Brother no Instagram do jornal Meia Hora, nesta quarta-feira, 2.

Dois anos se passaram desde que Jaquelline saiu BBB e passou a se dedicar a sua carreira musical no funk, tendo sucessos como “Malvadinho” e “Dancinha do TikTok” e sendo uma das contratadas da renomada produtora Kondzilla.

Para chegar nesse nível, a cantora contou que o reality foi uma realização de um sonho, mas deixou bem claro que tudo o que conquistou fora da casa foi devido a seu esforço no projeto do hit “Malvadinhos”, desenvolvido para mostrar que ela pode ser muito mais que um rosto de um programa de televisão. “Quando você participa do Big Brother, as pessoas só querem te chamar de ex-BBB, elas não querem te chamar do que seja a sua profissão em si. O que você fez até então não conta. Aí eu quis mostrar o meu trabalho”, desabafou.

Atualmente, Jaquelline, que abandonou seu sobrenome por ser difícil de se pronunciar, diz que a imagem do reality não incomoda, pois conseguiu cria a sua identidade fora do programa: “Hoje em dia, todo mundo me conhece e muita gente me vincula como cantora e não sabem que eu participei do BBB”.

Para ela, a experiência no BBB foi uma oportunidade não planejada que foi aproveitada no momento e que foi uma mudança em sua vida, por entender a diferença entre assistir e participar: “Aprendi muito que a gente também tem que respeitar o espaço das pessoas, o tempo certo de cada um e saber conviver com as pessoas”.

Questionada sobre uma possível participação no reality A Fazenda, por seu nome figurar em listas de possíveis participantes, a cantora afirma que só foi chamada para estar na edição do mesmo ano que fez parte do BBB, em 2018, deixando claro que somente recebeu convite para integrar o De Férias com Ex Celebs, da MTV, mas recusou por ter outras prioridades no momento.

Sobre o futuro, a cantora declarou que há planos confirmados com a KondZilla, em torno de cinco projetos novos e o três lançamentos, inclusive uma parceria com o Dj W-Beatz confirmado para o próximo sábado, 5. Os fãs de Jaquelline podem aguardar mais feats e hits chegando até o final do ano.

Você pode conferir a entrevista concedida a Agnes Rigas, integrante da equipe de Redes Sociais, em nosso Instagram.

Comentários