Mais Lidas

'Totalmente Demais': Jacaré atira em Sofia e foge levando Eliza como refém

Vilão não se conforma com traição da filha de Lili e Germano, no capítulo desta quarta-feira

Jacaré faz Eliza refém, em 'Totalmente Demais'
Jacaré faz Eliza refém, em 'Totalmente Demais' -
Jacaré (Sérgio Malheiros) fez de tudo para manter a cumplicidade com Sofia (Priscila Steinman), mas não resiste aos devaneios da namorada. Depois de ser traído novamente durante o sequestro de Eliza (Marina Ruy Barbosa), o vilão acaba atirando na filha de Germano (Humberto Martins) e Lili (Viviane Pasmanter). “Sua vadia! Desgraçada! Traidora!”, diz enquanto atira em Sofia.
VEJA MAIS

Jacaré aproveita o desespero de todos para fugir com Eliza (Marina Ruy Barbosa). Antes, ele ordena para que a ruivinha pegue a sacola com todo o dinheiro. “Ele vai me matar! Alguém me ajuda”, implora a modelo.

Lili (Viviane Pasmanter) corre para acolher a filha ferida enquanto Germano (Humberto Martins) resolve ir atrás de Eliza (Marina Ruy Barbosa) para evitar que o pior aconteça. “Eu fico aqui com Sofia. Vai salvar a Eliza! Ela é sua filha também!”, fala a dona da Bastille.

Jacaré (Sérgio Malheiros) atira em Sofia (Priscila Steinman), que não resiste ao ferimento. Germano (Humberto Martins) e Jonatas (Felipe Simas) vão atrás do bandido, que foge levando a ruiva como refém.

No final do capítulo, Germano (Humberto Martins) pede a Jacaré (Sérgio Malheiros) que liberte Eliza (Marina Ruy Barbosa) e se oferece para ficar no lugar da filha.