Mais Lidas

Luísa Sonza é defendida pelo pai: 'que bom que Whindersson tem ajudado'

Cézar elogiou o ex-genro e disse que Luísa também ajudou muito o humorista quando ele precisou

Luísa Sonza
Luísa Sonza -
Luísa Sonza está recebendo uma avalanche de críticas desde que assumiu seu relacionamento com Vitão. Mas a cantora tem total apoio do pai, Cézar, que fez um longo desabafo em seu Instagram e, inclusive, elogiou a postura de Whindersson Nunes, o ex-marido da filha.
VEJA MAIS

"No momento, está sendo falada muita coisa errada da Luísa, muitas opiniões, como se ninguém mais prestasse na família. Ninguém observa as ações boas que ela fez até hoje. Ela nunca dependeu de ninguém financeiramente, canta desde jovem. Nunca precisou usar escada de ninguém, como algumas pessoas dizem. Mas que bom que o Whindersson tem ajudado porque eu acho que a Luísa ajudou muito o Whindersson porque ele viveu fases de depressão, de momentos difíceis que a Luísa inclusive parou de trabalhar", afirmou.

"O casamento acabou e, ao contrário do que muitas pessoas pensam, que bom que acabou agora. Eles não têm filhos, são jovens, podem reconstruir a vida deles. Acabar o casamento foi uma decisão de ambas as partes", afirmou. "Estranha muito a preocupação das pessoas sobre o que aconteceu. Deixem as pessoas viverem, eles seguem fazendo o bem. O Whindersson é uma pessoa do bem, a Luísa também. Na juventude acontece muita paixão, e quando é paixão talvez não dura, mas isso não apaga uma história linda que os dois tiveram."

"Alguma publicação que possa surgir talvez não venha de coração porque eu ficaria preocupado com publicações de pessoas que nos conhecem, mas, de quem não conhece, entra num ouvido e sai no outro", disse. "Tem que engolir essa menina do interior, do Sul do Brasil, que está fazendo sucesso. Se ela não fosse boa, qualquer mulher de famoso, marido de famosa seria artista e cantor também", disse.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por cezar sonza (@cezarluizsonza) em