Mais Lidas

João Vicente sugere 'tiro na cabeça' de Prior e ex-BBB rebate: 'vem aqui em casa'

Em live com a ex-BBB Marcela, ator deu uma declaração polêmica sobre o arquiteto

João Vicente fala de Prior em live com Marcela
João Vicente fala de Prior em live com Marcela -

O ator João Vicente de Castro gerou polêmica ao falar do ex-BBB Felipe Prior em uma live com Marcela Mc Gowan, que também esteve no “BBB 20”. Ele comentou sobre as atitudes do arquiteto dentro do reality show da Globo e disse que qualquer pessoa com determinados valores daria um “tiro” na cabeça de Prior. O ex-BBB não gostou do comentário e respondeu a provocação.  

VEJA MAIS

“Qualquer pessoa que pense em algum nível que nós somos iguais, que não deve haver discriminação, que o feminismo é necessário, qualquer pessoa que tenha esse entendimento poderia dar um tiro na cabeça do Prior”, disse João Vicente a Marcela, que deu uma risada sem graça. “Estou brincando, claro, mas havia ali incoerências do tipo ‘eu grito com você sim porque eu grito até com a minha mãe’, isso para mim é uma obra de arte sobre o que é a sociedade que a gente vive”, acrescentou.

O papo continuou e o ator falou que existe muita gente que vive em uma bolha se colocando a parte dos problemas sociais. “O Prior é dessa bolha, um menino de classe média, mas muito básico nas noções de civilidade, pelo menos até o momento”, comentou.

Prior usou as redes sociais para provocar João Vicente dizendo que nunca tinha ouvido falar dele e ainda acrescentou: “Eu sou um moleque de classe média que eu conquistei tudo isso aqui que vocês estão vendo trabalhando, entendeu? Então, eu gosto muito de respeito. Um tiro na cabeça a gente tem que dar em muita gente que está fazendo coisa ruim. Eu estou aqui para agregar, entendeu? E não vem falar de respeito, uma pessoa que quer dar um tiro na cabeça da outra não se tem respeito, não tem o meu respeito. Nunca vi, não sei nem quem é, mas é isso mesmo, me respeita que eu te respeito, demorou.”

O ex-BBB também disse que o que ele fez dentro da casa mais vigiada já passou e deu a entender que João Vicente queria aparecer com seu comentário. “Nas costas do pai não, tá? Vamos falar de coisa boa, olha nosso país como está, olha quanta coisa está acontecendo, eu sou passado, vamos falar de presente. Eu nem devia responder, mas eu sou bocudo, eu sou assim. Mas falar essa merda para mim? Nem te conheço, cara, vem aqui na minha casa, eu te passo o endereço e você bate um papo comigo. Se liga, mano.”

Com a repercussão nas redes sociais, João Vicente se pronunciou: “Acabei de ver alguns comentários aqui e vocês estão cobertos de razão. Falei uma frase horrível de brincadeira que não deve ser dita nem de brincadeira. Estamos melhorando sempre”.