Celebridades e TV

Ivete Sangalo fala sobre crise no casamento com Daniel Cady: 'às vezes, o bicho pega'

Os pais de Marina, Helena e Marcelo se estranharam durante o período da quarentena

Por MH

Publicado em 30/09/2020 15:44:00 Atualizado em 30/09/2020 15:45:16
Ivete Sangalo publica foto em família para desejar Feliz Natal para os fãs
Ivete Sangalo revelou em conversa com Thais Fersoza que o casamento com Daniel Cady passou por uma crise das brabas. Os pais de Marina, Helena e Marcelo se estranharam durante o período da quarentena.
"Nunca passei um mês inteiro dentro de casa. Está sendo desafiador, mas não falo em relação a filhos", afirmou a cantora, que continuou: "Não falo em relação a filho, porque você sabe que sou uma mãe presente. Mas tem essa questão com Daniel, de convívio com ele".
A baiana ainda contou que não estava acostumada a passar tanto tempo com o maridão. "A gente tem aprendido muito um sobre o outro. Às vezes, o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos um do outro. Mas nosso interesse de ficarmos juntos é muito relevante na vida da gente. Tem muita discussão, muita crise", explicou.