Mais Lidas

Mileide Mihaile entrega pessoalmente moto sorteada em seu Instagram

Com mais de 3,6 milhões de seguidores no Instagram, empresária resolveu presenteá-los com o sorteio de duas motos

Mileide Mihaile
Mileide Mihaile -
Depois de surpreender os fãs com um sorteio exclusivo de duas motos em seu perfil no Instagram, Mileide Mihaile cumpre o prometido e viaja, nesta sexta-feira (02), para Salvador, na Bahia, para realizar, pessoalmente, a entrega do prêmio à primeira ganhadora. Com mais de 340 mil comentários e cerca de 62 mil participantes, a auxiliar de cozinha Alessandra Sales foi uma das sortudas a garantir a moto zero km, com valor estimado de R$13.500,00,presente especial da influencer e do seu amigo e empresário João Berlezzi.

A entrega acontece dois meses após a realização do sorteio, tendo em vista a retomada gradual das atividades nos estados brasileiros, e será feita seguindo as recomendações dos órgãos de saúde. O sorteio, válido em todo território nacional, foi auditado e registrado na Loteria Federal e tem a assinatura do Bazar Mulher, evento beneficente realizado por Mileide todos os anos, em parceria com a Pharmavie, empresa parceira do Bazar. O nome do segundo vencedor será anunciado em breve. Ambos os ganhadores cumpriram corretamente todas as regras determinadas pelo sorteio.

Para Mileide, é uma grande alegria conseguir proporcionar uma ação como essa para o seu público fiel de seguidores. A musa, que ficou bastante feliz com o sucesso da promoção, afirma que essa é uma maneira de retribuir todo o carinho e atenção que recebe nas redes sociais. “É muito bacana gerar essa movimentação e ver que as pessoas acreditam e confiam no meu trabalho. Por isso, faço questão de fazer pessoalmente a entrega desses prêmios, para conhecer um pouco mais dessas pessoas, que representam uma parte daqueles que estão me acompanhando sempre através do Instagram”, pontua.