Mais Lidas

Marido de Carlinhos Maia diz que ser gay não é correto

Modelo revelou que é difícil conversar com os familiares sobre sua orientação

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães -
Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, deu uma declaração polêmica durante uma entrevista ao colunista Leo Dias. O modelo comentava sobre os planos do casal e revelou que falar sobre sua orientação sexual para os familiares traz um sentimento de culpa.

"Pra ser sincero, a minha família me deu muito mais motivos para desistir do que para continuar. Para desistir de tudo. Tinha dias, no início do nosso relacionamento, que falavam para mim: ‘Eu prefiro ter um filho no caixão do que um filho gay.’ Eu tinha tios que diziam: ‘Eu prefiro ter dez filhas prostitutas do que ter um filho gay'", disse Lucas.

“Hoje falo para que não façam com os outros o que fizeram comigo um dia. Hoje, esse preconceito que eles tinham, eles podem ter dentro deles ainda. Infelizmente, é muito difícil falar isso, é como se o que você proporciona fosse muito maior do que qualquer outra coisa, então, tudo bem”, continuou.

Em seguida, deu uma declaração polêmica ao afirmar que ser gay não é certo. “Continuo achando que o correto é não ser gay. Que Deus não perdoa, porém, o que ele faz por mim é maior do que qualquer outra coisa. Entendeu o que eu quis dizer?”, questionou.