Mais Lidas

Bárbara Labres e Sorriso Maroto lançam clipe de 'Desafio'

'Fazer uma música com meus ídolos e conseguir juntar o funk com pagode de uma forma tão leve e contagiante, é incrível', explica a DJ

Bárbara Labres e Sorriso Maroto lançam clipe de 'Desafio'
Bárbara Labres e Sorriso Maroto lançam clipe de 'Desafio' -
Bárbara Labres lança mais uma braba! A DJ e produtora musical divulgou, nesta sexta-feira,o novo single, em colaboração com o grupo Sorriso Maroto. A faixa intitulada “Desafio” é a grande aposta de Bárbara após o sucesso da música “Hoje é Rave”. O novo single, que mistura o funk 150 com o pagode, também vem acompanhado de um vídeo clipe gravado no Rio de Janeiro.

"Minha carreira por completo já é movida por desafios, desde lá do início, mas nesse momento em especial, o single 'Desafio' está sendo um passo muito importante e grande pra mim. Fazer uma música com meus ídolos e conseguir juntar o funk com pagode de uma forma tão leve e contagiante, é incrível", conta Bárbara.



"Eu acho tudo que a música proporciona legal. As possibilidades são infinitas. Misturar o nosso som a diferentes gêneros e autêntico. É uma forma de você deixar a sua música universal, sabe? Pra todos os tipos de público e gêneros", explica Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto.