Mais Lidas

Dia de sexo, bebê! Christiane Torloni abre o jogo sobre relacionamentos': Ninguém sentiu tédio comigo'

Atriz já foi casada quatro vezes: com os diretores Ignácio Coqueiro, Dennis Carvalho, o psicanalista Eduardo Mascarenhas e o artista Luiz Pizarro

Christiane Torloni
Christiane Torloni -
Rio - Christiane Torloni abriu o jogo e falou sobre sua vida amorosa durante participação no Saia Justa, do GNT. A atriz, de 63 anos, já foi casada quatro vezes: com os diretores Ignácio Coqueiro, Dennis Carvalho, o psicanalista Eduardo Mascarenhas e o artista Luiz Pizarro.
"Venho de uma família italiana, é uma mistura de sangues, a temperatura sobe. E quando sobe, é em todos os lugares. Nunca ninguém que tenha passado pela minha vida sentiu tédio (risos)", disse.

A atriz também falou sobre como viver diferentes relacionamentos nos ajudam internamente com outras questões.

"Não sei se vai melhorando, mas vai ficando complexo. As relações são verdadeiras pontes para nós mesmos. A medida que você vai conhecendo mais suas potências, vai desfrutando melhor de você mesma. O que acontece é que o 'timing' às vezes não é o mesmo. Pessoas magníficas passam na sua vida e você não estava pronta pra elas. Ou porque estava jovem demais, ou velha demais, ou devido às expectativas", analisou.


Christiane Torloni Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia
Christiane Torloni como Helena em 'Mulheres Apaixonadas' Divulgação
Christiane Torloni em 'A Viagem' Divulgação
Christiane Torloni cobra ação de Regina Duarte em meio a crise do Covid-19 divulgação
Carmen (Christiane Torloni) João Cotta/TV Globo