Mais Lidas

Vera Fischer faz revelação curiosa: 'Há sete meses não tinha celular'

Atriz revela que conseguiu superar uma 'gigante' ignorância tecnológica

Vera Fischer
Vera Fischer -
Dá para imaginar que Vera Fischer não tinha um celular até o início de 2020? Pois é, a atriz fez essa confissão em suas redes sociais nesta sexta-feira (2) e revelou que conseguiu superar a sua ignorância tecnológica. Ela também assume que ainda tem medo do mundo virtual.

LEIA TAMBÉM: Fofura! Bruno Gagliasso posta foto de caçula e encanta seguidores
"Queridos e amados, parece ironia... mas eu superei a minha gigante ignorância tecnológica. Até 7 meses atrás eu não tinha celular, não sabia absolutamente nada sobre como lidar com as redes... mas me entreguei de corpo e alma ao mundo virtual e hoje estou me comunicando aberta e profusamente a esse mundo vasto e louco que é a internet. Não sem receios...porque a certeza é a virtude da ignorância", explicou a atriz.
No post, ela também falou de sua primeira  websérie, 'Reflexos', uma parceria do Instagram com o projeto Cleo on Demand, da atriz filha de Glória Pires, onde interpreta uma artista plástica chamada Mônica. "Tenho muito orgulho de apresentar meu primeiro trabalho feito totalmente pra web. Acreditei no projeto da Cleo on Demand em parceria com o Instagram Brasil. Agradeço às mulheres incríveis do elenco: Marília Gabriela, Cleo, Elisa Lucinda, Viih Tube, Clarice Niskier. Foi uma experiência fantástica trabalhar com essa equipe dedicada", contou Vera.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Queridos e amados, parece ironia... mas eu superei a minha gigante ignorância tecnológica. Até 7 meses atrás eu não tinha celular, não sabia absolutamente nada sobre como lidar com as redes... mas me entreguei de corpo e alma ao mundo virtual e hoje estou me comunicando aberta e profusamente a esse mundo vasto e louco que é a internet. Não sem receios... porque a certeza é a virtude da ignorância. Essa foto é da Mônica, personagem da web série “Reflexos”, que tem estreia hoje. Artista plástica internacional, mulher totalmente sozinha durante a pandemia, sofrendo a falta dos filhos, dos netos, amigos, não conseguindo criar sua arte e refletindo sobre o passado, com dor, alegria e emoção. Com certeza milhares de pessoas vão se identificar com sua solidão, seu sofrimento e falta de perspectivas. Tenho muito orgulho de apresentar meu primeiro trabalho feito totalmente pra web. Acreditei no projeto da Cleo on Demand em parceria com o Instagram Brasil. Agradeço às mulheres incríveis do elenco: @gabi_mariliagabriela @cleo @elisalucinda @viihtube @clariceniskier Foi uma experiencia fantástica trabalhar com essa equipe dedicada. Beijos, amor, saúde e sorte Vera Fischer #reflexos #verafisherindica #cleoondemand @victorgarciaperalta @jessicateleze @diegotimbo @unocriativo @Biarhaddour @claudioosimoes e @debora.almeida.100 @victorlorencini @afonso_84 @gbifoni @juliananegri @juimperial @beatrixbortolai jeessicamartins @paulaperes.pp @danielprimo @fpassini @fotografia_da_lua @lucianodasilvaoli @vitortulio @danielmrts @marcelo_caseiro @Marcelomartins0 @thalesmattos @danielbasilphoto @camilalavrado @isabelabertazzi @nathbcampos @vandinhocardin @carolpinsdorf.mua @pietraprincipe @welidaq @alex_avilez @allexderacco @arthurelias @_vitor.machado @gscavacini @amarelourca @marutinha @callanga @gabrielcattapreta @villaphilippe.oficial @checkupdosolhos @delfinalasanhas @portella_bar @lennyniemeyer @disktestecovid @biovetservicos

Uma publicação compartilhada por Vera Fischer (@verafischeroficial) em

Vera Fischer Reprodução
Vera Fischer Reprodução do Instagram
Vera Fischer Dan Delmiro
Vera Fischer em cena de filme Reprodução
vera fischer mandala jocasta DIVULGAÇÃO / TV GLOBO
Vera Fischer Reprodução do Instagram
Vera Fischer fotos Reprodução do Instagram
Vera Fischer Reprodução do Instagram
Vera Fischer em clipe Divulgação
Vera Fischer volta à TV como a ricaça Ana Tanquerey em 'Malhação' Sérgio Zalis / TV Globo