Mais Lidas

Dança dos Famosos tem artistas sem máscara e Cléber Machado surpreende no júri

Narrador havia acabado de participar de uma partida e, em seguida, apareceu no programa

Participantes sem máscara na 'Dança dos Famosos'
Participantes sem máscara na 'Dança dos Famosos' -
Rio - A "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", desta semana surpreendeu os telespectadores. Os artistas apareceram dançando sem máscara. Logo no início da atração, o infectologista Alberto Chebabo falou sobre o assunto. 
"A gente sabe que é superimportante a feição dos participantes, a fisionomia durante o julgamento então tivemos que mudar o protocolo para que isso possa acontecer", disse o infectologista, que também contou que os artistas fazem testes no início da semana. 
"A partir da liberação desse teste, eles passam a ensaiar, mas durante toda a semana o ensaio é sempre feito com máscaras. Então todos os integrantes estarão com máscaras em todo o tempo do ensaio. A gente acrescentou um segundo teste, do PCR, na véspera, para que esses participantes possam ter o uso das máscaras liberado".
A participação de Cléber Machado no júri também foi motivo de surpresa. É que ele havia acabado de narrar um jogo e logo em seguida apareceu no programa. "Cleber Machado foi correndo pro 'Domingão do Faustão", disse um telespectador nas redes sociais.
O narrador também recebeu algumas críticas por suas notas baixas. Em determinado momento, Cleo Pires, que também fazia parte do júri, chegou a alfinetar dizendo que dava 10 para todos porque não era do júri técnico. 
Faustão, então, precisou entrar na jogada. "O júri técnico está aqui para avaliar e fazer melhorar. O júri artístico faz como quiser, como achar melhor", disse o apresentador.
Participantes sem máscara na 'Dança dos Famosos' Reprodução / TV Globo
Participantes sem máscara na 'Dança dos Famosos' Reprodução
Cléber Machado deu 9,7 para Lucy Ramos: 'Pouquinho? Tá bom, né?' Reprodução / TV Globo