Mais Lidas

Angélica relembra assalto aos 4 anos: 'Meu pai levou vários tiros'

Apresentadora apareceu no teaser do novo programa 'Simples Assim', que estreia 10 de outubro

Angélica
Angélica -
Em um teaser do seu novo programa na Globo, Angélica revelou que participou do programa do Chacrinha após o humorista se transformar em uma distração para lidar com episódio triste que aconteceu com a família. A apresentadora conta que ficou traumatizada após o pai levar vários tiros durante um assalto. O teaser é do programa "Simples Assim", que estreia dia 10 de outubro.

“Quando eu era pequena, com 4, 5 anos de idade, teve um assalto na minha casa e meu pai levou vários tiros. Eu tava na sala, ele quase morreu. Eu fiquei muito traumatizada, não gostava de gente, não gostava de ver ninguém, não queria ninguém. E o único programa que eu gostava de assistir era o Chacrinha“, revelou.

“Aí um dia ele convidou na televisão para um concurso da criança mais bonita do Brasil, e eu participei do concurso. Ganhei a garota mais bonita do Brasil aos 4 anos de idade, depois com 5 anos de novo. E ali eu comecei a fazer televisão”, contou ao GShow.

A loira também reagiu a um vídeo de 1990 em que dizia que teria três filhos. “Eu sempre falei que ia ter 3 filhos e que ia ter, adotar um quarto filho. Por que como eu fazia programa infantil e ia muito em orfanato, creche, hospitais e tal, de alguma forma aquilo me dava uma angústia, eu não sabia muito como lidar com aquele sentimento. Aí eu falava: ‘Ah, um dia eu quero adotar, um dia eu quero cuidar dessas crianças’, eu falava isso. Hoje eu deixo rolar, acho até que pode acontecer de eu adotar uma criança um dia, mas isso não é uma questão que eu quero, que eu busco, não”, explicou.